Select Page

Cranberry e Infeccao Urinaria

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

Se você não tem certeza o que causa infecções do trato urinário, não se sinta mal, que você não está sozinho. Em uma pesquisa de 2003, patrocinada pela Bayer Corporation, 75% das mulheres questionadas não sabia que as bactérias, tais como Escherichia Coli, são a origem de infecções do trato urinário.

O trato urinário é um ambiente estéril. A urina também é estéril. Bactéria e. Coli geralmente vive no intestino e não fazer mal lá. Às vezes, no entanto, se espalhou para o trato urinário e causar uma infecção dolorosa.

Existem muitas causas de infecções do trato urinário. Banheiras podem contribuir para uma infecção, mas não precisa desistir de desfrutar dos benefícios de saúde física e mental podem fornecer. Basta ter cuidado sobre como você usá-los; e pro-activa, mantendo seu corpo saudável naturalmente.

Como Tratar Infeccao Urinaria

Cranberry para tratar naturalmente a infecção urinária

 Infeccao Urinaria

Enquanto as mulheres são mais predispostas a infecções do trato urinário (ITU), dadas a colocação mais curta e mais vulnerável de sua uretra, homens não estão imunes de adquirir este tipo de transtorno. O disposto nos números anteriores irá discutir brevemente os gatilhos comuns, os riscos pertinentes, sintomas e remédios naturais que podem ser administrados no encontro de UTI masculino.

Causas e riscos para a saúde

As causas de ITU em homens e mulheres são praticamente os mesmos; Embora a maioria dos homens adquirir UTI mais tarde na vida. Masculino ITU, quando saiu sem tratamento, pode progredir para uma infecção do trato urinário superior e os rins. Deterioração da saúde sistêmica provavelmente irá ocorrer devido a um sistema imunitário enfraquecido e funções digestivas; no caso da infecção atinge o sistema circulatório.

Pacientes do sexo masculino que têm sido cateterizar e tem diabetes ou distúrbios da medula espinhal, terá maiores chances de contrair infecções bacterianas, fúngicas ou virais no trato urinário. Entretanto, fatores de estilo de vida como vício aberrante de promiscuidade e drogas são fatores determinantes que fazem os homens mais jovens suscetíveis a avaria do trato urinário, incluindo a formação de pedras nos rins e pedras na vesícula, desenvolvimento de uma alargada próstata ou danos ao aparelho urinário.

Sintomas de ITU em homens

Sintomas de infecções do trato urinário em homens envolve uma descarga peniana irritável, micção dolorosa ainda frequente e dores musculares na área traseira inferior. Sangue também pode estar presentes na urina, se o macho adquiriu STD ou carrega outra desordem corporal. Se a infecção atingiu os rins; sintomas de náuseas, calafrios e febre se manifestará.

Remédios de ervas UTI

No início da UTI masculino, tratamento imediato deve ser administrado para aliviar a inflamação, aliviar os sintomas e inibir ainda mais bacteriana construir acima. Além disso, medicação adequada ajudará a evitar o agravamento de onde a infecção pode subir para infectar o sistema circulatório e sistema imunológico.

Não obstante, antibióticos são imunossupressores e pode provocar efeitos colaterais graves no seu uso que colocam os doentes em uma desvantagem-particularmente aqueles encontrando sintomas recorrentes. Onde acabam os benefícios dos medicamentos, iniciar o trabalho de remédios naturais. Remédios de ervas têm sido utilizados na prática alternativa por muitos anos para aliviar problemas do sistema urinário.

Ervas que transmitem propriedades anti-sépticas naturais como Buchu (Agathosma Betulina) e uva-ursina (Arctostaphylos uva-ursi) têm sido utilizadas em infusões medicinais por sua capacidade de limpar o trato urinário e destruir patógenos que provocam infecções.

Para UTI distúrbios que afetam os rins, há hipericão (Hypericum Perforatum) que é empregado como um ingrediente em muitos medicamentos devido a suas propriedades de cura notáveis. Estas ervas também fazem parte da formulação de suplementos de ervas padronizadas tais como UTI-Clear. Sua fórmula natural preparado na forma de tintura conveniente, auxilia na rotina de liberação de toxinas do corpo, ao mesmo tempo mantendo equilíbrio para o sistema urinário.

No final do dia, a prevenção ainda é o melhor remédio para infecções do trato urinário. Lavar os órgãos genitais após a relação sexual é uma prática recomendada e higiênica, junto com o a ingestão regular de fluidos para ajudar a limpar o sistema. Caso a infecção já afetou o sistema urinário, ir para tratamentos naturais como ervas remédios para esforçar-se-uma abordagem segura e eficaz para a cura.

Depois de ter tido uma infecção do trato urinário, pode ser importante acompanhar nas seguintes circunstâncias:

· Você tem infecções recorrentes do trato urinário ou sobre três dentro do intervalo de um ano

· Você é uma criança com menos de dez anos, especialmente com mais de uma infecção urinária no passado

· Você está grávida

· Você é um macho com uma infecção da bexiga

Vamos dar uma olhada no que o acompanhamento deve ser em cada situação, se você tem infecções recorrentes do trato urinário e ter tido pelo menos três infecções dentro de um período de 12 meses de tempo, seu médico pode querer fazer um acompanhamento de cultura de urina e colocá-lo em uma preventiva um tibiotic, tais como o Bactrim (sulfametoxazol-trimetoprim) ou Macrodantin (nitrofurantoína). Estas podem ser tiradas uma vez por dia indefinidamente, ou você pode tomar um comprimido após a relação sexual, mas muitas vezes não mais de uma vez por dia. Isto é porque urinárias seguem relações sexuais em muitas mulheres e tomar um comprimido após a relação sexual pode evitar esses tipos de infecções do trato urinário.

Se você é um macho com uma infecção urinária, você deve ter um acompanhamento de cultura de urina e urina para certificar-se de que a urina é clara. Você pode precisar ter sua próstata avaliada para certificar-se que a infecção do trato urinário não é causada por um aumento da próstata. Isto pode envolver um exame da próstata através do reto para verificar se há alargamento. Jovens com infecções urinárias recorrentes podem precisar ter um IVP (pielograma intravenosa), para verificar de pedras nos rins ou anormalidades da infecção do trato urinário causando as infecções recorrentes.


Causas Como Evitar