Select Page

Home

Cranberry para tratar naturalmente a infecção urinária

Muitas vezes você sofre de uma infecção urinária e está procurando um remédio natural para tratá-lo? Chá verde pode ser a solução que você está procurando, suas incríveis propriedades antibacterianas e seu efeito anti-séptico podem agir com eficácia no tratamento do seu problema.

Infecções do trato urinário são um dos tipos mais comuns de infecção, que você pode obter. Eles geralmente são causados pela infecção da bactéria Escherichia coli, ao ponto que é a causa de 80 e 90% deles.

Este tipo de infecção é muito mais comum em mulheres do que em homens, sabia? A maneira que eles geralmente são tratados medicinalmente, é através de tratamentos com antibióticos. Mas, felizmente, existem remédios naturais que podem ajudá-lo a lutar contra esta condição irritante.

Infecção Urinária Em Homens Sintomas

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

• Você pode tomar pyridium em qualquer ponto de uma infecção urinária. Ele vem como Uristat® ou Azo. Tais medicamentos contêm um anestésico que bloqueia a dor da micção. Que entorpece o interior da bexiga e uretra, para que a frequência, dor ardor e dor na bexiga são quase completamente resolvidos. Isso costumava ser um medicamento de prescrição, mas agora está disponível em sua farmácia local.

• Obras de vinagre de cidra de Apple razoavelmente bem se levar cerca de duas colheres de chá três vezes por dia em um copo de água com mel. Isto pode prevenir e tratar uma infecção da bexiga.

• Existem pílulas de cantharis - remédios homeopáticos que podem ser obtidos on-line ou na homeopatia lugar. Um médico de homeopatia deve tê-los também.

• Cerveja contendo acidophilus pode expulsar a bexiga e pode substituir as bactérias ruins com boas bactérias. Beba muita água junto com a cerveja para obter o líquido na bexiga mesmo nivelando para fora.