Select Page

Home

Cranberry para tratar naturalmente a infecção urinária

Muitas vezes você sofre de uma infecção urinária e está procurando um remédio natural para tratá-lo? Chá verde pode ser a solução que você está procurando, suas incríveis propriedades antibacterianas e seu efeito anti-séptico podem agir com eficácia no tratamento do seu problema.

Infecções do trato urinário são um dos tipos mais comuns de infecção, que você pode obter. Eles geralmente são causados pela infecção da bactéria Escherichia coli, ao ponto que é a causa de 80 e 90% deles.

Este tipo de infecção é muito mais comum em mulheres do que em homens, sabia? A maneira que eles geralmente são tratados medicinalmente, é através de tratamentos com antibióticos. Mas, felizmente, existem remédios naturais que podem ajudá-lo a lutar contra esta condição irritante.

Infecção Urinária Homem Sintomas

A maioria das mulheres que tiveram uma infecção urinária no passado é muito hábeis em reconhecer os sintomas iniciais bem com antecedência um cheio se a infecção. Na verdade, há muita evidência anedótica na internet de mulheres que afirmam ser capazes de auto diagnosticar muitos dias com antecedência médica testes sendo capaz de detectar com precisão e diagnosticar a infecção.

Em mulheres pré-menopausa uma infecção urinária é a terceira mais comum queixa médica após o resfriado comum e gripe. Além da maioria das mulheres irá desenvolver pelo menos uma UTI durante a sua vida e muitos vão ter infecções recorrentes. As mulheres são significativamente mais propensas a desenvolver uma infecção urinária do que os homens são. Em alguns estudos, o aumento do risco é por tanto como um fator de 10! Por que? A duração média da uretra nas mulheres é 1,5 polegadas, enquanto que nos homens, a duração média da uretra é 8 polegadas!

Febre mais elevada (geralmente considerado acima de 101 graus)
Arrepios / agitação
Náuseas e/ou vômitos
Dor em suas costas ou de lado, geralmente em um lado. Às vezes chamado de "flanco dor"

Se você tentou tratar a infecção da bexiga em casa, e você ainda não foi bem sucedido em tratá-lo, você deve ver um profissional médico imediatamente se você acredita que você desenvolveu uma infecção renal. Lembre-se, o diagnóstico adequado é 9 décimos da cura!