Select Page

Cranberry e Cranberry Concentrado

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

Se você não tem certeza o que causa infecções do trato urinário, não se sinta mal, que você não está sozinho. Em uma pesquisa de 2003, patrocinada pela Bayer Corporation, 75% das mulheres questionadas não sabia que as bactérias, tais como Escherichia Coli, são a origem de infecções do trato urinário.

O trato urinário é um ambiente estéril. A urina também é estéril. Bactéria e. Coli geralmente vive no intestino e não fazer mal lá. Às vezes, no entanto, se espalhou para o trato urinário e causar uma infecção dolorosa.

Existem muitas causas de infecções do trato urinário. Banheiras podem contribuir para uma infecção, mas não precisa desistir de desfrutar dos benefícios de saúde física e mental podem fornecer. Basta ter cuidado sobre como você usá-los; e pro-activa, mantendo seu corpo saudável naturalmente.

Oq Causa Infecçao Urinaria

Infecções do trato urinário - sinais e sintomas

 Cranberry Concentrado

Depois de ter tido uma infecção do trato urinário, pode ser importante acompanhar nas seguintes circunstâncias:

· Você tem infecções recorrentes do trato urinário ou sobre três dentro do intervalo de um ano

· Você é uma criança com menos de dez anos, especialmente com mais de uma infecção urinária no passado

· Você está grávida

· Você é um macho com uma infecção da bexiga

Vamos dar uma olhada no que o acompanhamento deve ser em cada situação, se você tem infecções recorrentes do trato urinário e ter tido pelo menos três infecções dentro de um período de 12 meses de tempo, seu médico pode querer fazer um acompanhamento de cultura de urina e colocá-lo em uma preventiva um tibiotic, tais como o Bactrim (sulfametoxazol-trimetoprim) ou Macrodantin (nitrofurantoína). Estas podem ser tiradas uma vez por dia indefinidamente, ou você pode tomar um comprimido após a relação sexual, mas muitas vezes não mais de uma vez por dia. Isto é porque urinárias seguem relações sexuais em muitas mulheres e tomar um comprimido após a relação sexual pode evitar esses tipos de infecções do trato urinário.

Se você é um macho com uma infecção urinária, você deve ter um acompanhamento de cultura de urina e urina para certificar-se de que a urina é clara. Você pode precisar ter sua próstata avaliada para certificar-se que a infecção do trato urinário não é causada por um aumento da próstata. Isto pode envolver um exame da próstata através do reto para verificar se há alargamento. Jovens com infecções urinárias recorrentes podem precisar ter um IVP (pielograma intravenosa), para verificar de pedras nos rins ou anormalidades da infecção do trato urinário causando as infecções recorrentes.

Tecnicamente, as mulheres têm aproximadamente a mesma Imunologia como homens, e eles parecem ser mais propensos a ter infecções da bexiga. É que não falta das mulheres da competência imunológica, mas devido a sua anatomia que as mulheres ficam mais infecções da bexiga do que os homens.

Vamos dar uma olhada a anatomia de uma infecção da bexiga. Infecções da bexiga ocorrem quando bactérias, geralmente de fezes ao redor do ânus, levante-se dentro da uretra. Se não purgada com micção frequente, as bactérias aderem à parede da bexiga e causam infecção da bexiga. As bactérias, em alguns casos, podem ser liberadas para os rins e, portanto, podem causar uma infecção renal. Rim e bexiga e infecções são mais comuns em mulheres.

Em parte, isto é devido a muito mais curta uretra nas mulheres, que faz um caminho mais curto para as bactérias para viajar para entrar para a bexiga. A uretra da mulher é uma polegada longa ou menos, enquanto a uretra do homem é 7,5 polegadas de comprimento ou mais, viajando até o pênis e para a pelve. As mulheres também têm o perigo de limpar o conteúdo do intestino para a uretra quando urinar e defecar. Isto significa que uma mulher deve limpar sempre da frente para trás de modo a manter as bactérias longe da uretra mais curta.

A única vez que os homens começam a ter muitas infecções de bexiga e rim quanto as mulheres fazem é na década de 60 ou mais tarde na sua vida. Isto é quando os homens começam a ter ampliado próstatas e câncer da próstata. Porque a uretra atravessa a próstata em seu caminho para fora da bexiga, pode tornar-se constrangido com um aumento da próstata e infecções bacterianas da próstata são mais comuns. A bexiga não expulsar as bactérias bem suficiente porque não esvazia completamente. Um teste PSA ou um exame retal digital pode confirmar se este for o caso.


Tratamento Como Curar