Select Page

Causas Como Evitar

Infecções do trato urinário – Causas

Infecção do trato urinário é uma das infecções que são muito comuns tanto em homens e mulheres. É causada por bactérias especialmente E. coli que entram urinária, uretra e bexiga. Dores que são insuportáveis e desconforto ir junto com a infecção do trato urinário. Estas podem prejudicar o doente para fazer as atividades dele ou dela.

Infecção Sintomas

Então, tanto quanto possível, o sofredor quer superar a situação rapidamente. Alguns sintomas destes são frequente necessidade de eliminar a urina, sangue na urina, dores no abdômen e dor cada vez que o paciente urinar. Tempo de recuperação de infecção do trato urinário diferem assim como sua gravidade.

Algumas UTIs não são tão graves, especialmente se ainda está em seu estado de remédios prematura. Isto pode ser curado usando remédios caseiros como tomar no suco de cranberry, frutas e legumes que são ricos em potássio, beber muita água, abacaxi, mirtilos e vitamina c.

Oq Causa Infecçao Urinaria

Remédios para Infecção Urinária em Homens

Depois de ter tido uma infecção do trato urinário, pode ser importante acompanhar nas seguintes circunstâncias:

· Você tem infecções recorrentes do trato urinário ou sobre três dentro do intervalo de um ano

· Você é uma criança com menos de dez anos, especialmente com mais de uma infecção urinária no passado

· Você está grávida

· Você é um macho com uma infecção da bexiga

Vamos dar uma olhada no que o acompanhamento deve ser em cada situação, se você tem infecções recorrentes do trato urinário e ter tido pelo menos três infecções dentro de um período de 12 meses de tempo, seu médico pode querer fazer um acompanhamento de cultura de urina e colocá-lo em uma preventiva um tibiotic, tais como o Bactrim (sulfametoxazol-trimetoprim) ou Macrodantin (nitrofurantoína). Estas podem ser tiradas uma vez por dia indefinidamente, ou você pode tomar um comprimido após a relação sexual, mas muitas vezes não mais de uma vez por dia. Isto é porque urinárias seguem relações sexuais em muitas mulheres e tomar um comprimido após a relação sexual pode evitar esses tipos de infecções do trato urinário.

Se você é um macho com uma infecção urinária, você deve ter um acompanhamento de cultura de urina e urina para certificar-se de que a urina é clara. Você pode precisar ter sua próstata avaliada para certificar-se que a infecção do trato urinário não é causada por um aumento da próstata. Isto pode envolver um exame da próstata através do reto para verificar se há alargamento. Jovens com infecções urinárias recorrentes podem precisar ter um IVP (pielograma intravenosa), para verificar de pedras nos rins ou anormalidades da infecção do trato urinário causando as infecções recorrentes.