Select Page

Cranberry e Infeccao Uretra

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

Se você não tem certeza o que causa infecções do trato urinário, não se sinta mal, que você não está sozinho. Em uma pesquisa de 2003, patrocinada pela Bayer Corporation, 75% das mulheres questionadas não sabia que as bactérias, tais como Escherichia Coli, são a origem de infecções do trato urinário.

O trato urinário é um ambiente estéril. A urina também é estéril. Bactéria e. Coli geralmente vive no intestino e não fazer mal lá. Às vezes, no entanto, se espalhou para o trato urinário e causar uma infecção dolorosa.

Existem muitas causas de infecções do trato urinário. Banheiras podem contribuir para uma infecção, mas não precisa desistir de desfrutar dos benefícios de saúde física e mental podem fornecer. Basta ter cuidado sobre como você usá-los; e pro-activa, mantendo seu corpo saudável naturalmente.

Infecção Sintomas

Possíveis Causas de Infecções no Trato Urinário

 Infeccao Uretra

Gatos adultos são rotineiramente afligidos por infecções do trato urinário. No entanto, a infecção urinária do gato pode ser tratada com sucesso com um remédio caseiro. Holístico cuidados gato provou para ser altamente eficaz, tanto como uma cura e manutenção quando comparada à medicina tradicional. Não há nenhuma pergunta que a vida de seu gato pode ser melhorada com tratamentos homeopáticos. Até mesmo uma doença renal mais grave pode ser gerenciada com remédios caseiros de boa qualidade para gatos.

Gatos que sofrem de doença renal encontrar grande benefício do tratamento que é focado em uma dieta equilibrada, suplementos de ervas e alívio de estresse. Encontre um veterinário que foi treinado holisticamente e trabalha com eles para determinar o programa ideal de remédios homeopáticos para o seu gato.

Nutrição Quando a produção de um gato rim começa a falhar, sua dieta precisa alterar. Durante muito tempo os peritos veterinários defenderam uma dieta de baixa proteína para gatos com problemas com seus rins. Mas por causa da quantidade de proteína gatos precisam permanecer saudável, dietas de baixa proteína são já não defendia. Os gatos são carnívoros naturais, e como tal precisa de um proteína-pesado dieta para manter a saúde ótima. Como os rins começam a declinar, processamento de carne e outras proteínas-os impostos mais fortemente. Então para compensar o esforço extra, ao invés de sugerir um interruptor de baixa proteína, veteranos estão recomendando agora proteínas de alta qualidade em vez disso. Isso significa buscar comida de gato que contém sem subprodutos desnecessários. Uma dieta caseira, comida crua geralmente é acreditada para ser melhor; no entanto, se isto não é uma opção para você, existem muitas marcas do trato urinário de comida de gato disponível, que são projetadas especialmente para os gatos com infecções do trato urinário e outros problemas renais.

Controle do estresse

Gatos, lidando com problemas de rim, muitas vezes sofrem de perda de apetite e uma diminuição de energia, resultando em estresse. Terapia de redução de estresse pode ajudar a aliviar estes sintomas e contribuir para uma vida mais longa e mais feliz para o seu gato. Mais uma vez, é uma boa ideia consultar com um veterinário que esteja familiarizado com o tratamento homeopático para gatos aprender os melhores métodos para lidar com o nível de estresse do seu gato. Algumas recomendações incluem acupuntura e o emprego de essências florais, que pode ser queimado como incenso. Tratamentos de acupuntura tem um impacto significativo sobre o stresse, particularmente quando combinada com injeções de vitaminas do complexo B.

Se infecções urinárias do seu gato são um problema frequente, animem-se no fato de que existem bons, comprovado remédio caseiro e tratamentos homeopáticos para gatos que estão facilmente disponíveis. Não só eles são muitas vezes barato, mas eles serão muito menos duros com o sistema do seu gato do que os medicamentos tradicionais muito mais duros e mais caros.

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

• Você pode tomar pyridium em qualquer ponto de uma infecção urinária. Ele vem como Uristat® ou Azo. Tais medicamentos contêm um anestésico que bloqueia a dor da micção. Que entorpece o interior da bexiga e uretra, para que a frequência, dor ardor e dor na bexiga são quase completamente resolvidos. Isso costumava ser um medicamento de prescrição, mas agora está disponível em sua farmácia local.

• Obras de vinagre de cidra de Apple razoavelmente bem se levar cerca de duas colheres de chá três vezes por dia em um copo de água com mel. Isto pode prevenir e tratar uma infecção da bexiga.

• Existem pílulas de cantharis - remédios homeopáticos que podem ser obtidos on-line ou na homeopatia lugar. Um médico de homeopatia deve tê-los também.

• Cerveja contendo acidophilus pode expulsar a bexiga e pode substituir as bactérias ruins com boas bactérias. Beba muita água junto com a cerveja para obter o líquido na bexiga mesmo nivelando para fora.


Sintomas Melhor Erva