Select Page

Cranberry e Nefrite Aguda

Às vezes, uma infecção da bexiga é ameno o suficiente para ser tratado por sobre os remédios de balcão. Outras vezes você precisa ver um médico, mas um não está imediatamente disponível assim que você quer provar um pouco sobre os remédios de balcão para tentar bloquear os sintomas até que você recebe tratamento definitivo. Aqui estão alguns remédios caseiros e sobre os tratamentos de contador, você pode encontrar para ajudar a melhorar sua infecção na bexiga.

Se você não tem certeza o que causa infecções do trato urinário, não se sinta mal, que você não está sozinho. Em uma pesquisa de 2003, patrocinada pela Bayer Corporation, 75% das mulheres questionadas não sabia que as bactérias, tais como Escherichia Coli, são a origem de infecções do trato urinário.

O trato urinário é um ambiente estéril. A urina também é estéril. Bactéria e. Coli geralmente vive no intestino e não fazer mal lá. Às vezes, no entanto, se espalhou para o trato urinário e causar uma infecção dolorosa.

Existem muitas causas de infecções do trato urinário. Banheiras podem contribuir para uma infecção, mas não precisa desistir de desfrutar dos benefícios de saúde física e mental podem fornecer. Basta ter cuidado sobre como você usá-los; e pro-activa, mantendo seu corpo saudável naturalmente.

Infecção De Urina Pega

Problemas de saúde - Infecções do trato urinário

 Nefrite Aguda

A maioria das mulheres que tiveram uma infecção urinária no passado é muito hábeis em reconhecer os sintomas iniciais bem com antecedência um cheio se a infecção. Na verdade, há muita evidência anedótica na internet de mulheres que afirmam ser capazes de auto diagnosticar muitos dias com antecedência médica testes sendo capaz de detectar com precisão e diagnosticar a infecção.

Em mulheres pré-menopausa uma infecção urinária é a terceira mais comum queixa médica após o resfriado comum e gripe. Além da maioria das mulheres irá desenvolver pelo menos uma UTI durante a sua vida e muitos vão ter infecções recorrentes. As mulheres são significativamente mais propensas a desenvolver uma infecção urinária do que os homens são. Em alguns estudos, o aumento do risco é por tanto como um fator de 10! Por que? A duração média da uretra nas mulheres é 1,5 polegadas, enquanto que nos homens, a duração média da uretra é 8 polegadas!

Febre mais elevada (geralmente considerado acima de 101 graus)
Arrepios / agitação
Náuseas e/ou vômitos
Dor em suas costas ou de lado, geralmente em um lado. Às vezes chamado de "flanco dor"

Se você tentou tratar a infecção da bexiga em casa, e você ainda não foi bem sucedido em tratá-lo, você deve ver um profissional médico imediatamente se você acredita que você desenvolveu uma infecção renal. Lembre-se, o diagnóstico adequado é 9 décimos da cura!

Depois de ter tido uma infecção do trato urinário, pode ser importante acompanhar nas seguintes circunstâncias:

· Você tem infecções recorrentes do trato urinário ou sobre três dentro do intervalo de um ano

· Você é uma criança com menos de dez anos, especialmente com mais de uma infecção urinária no passado

· Você está grávida

· Você é um macho com uma infecção da bexiga

Vamos dar uma olhada no que o acompanhamento deve ser em cada situação, se você tem infecções recorrentes do trato urinário e ter tido pelo menos três infecções dentro de um período de 12 meses de tempo, seu médico pode querer fazer um acompanhamento de cultura de urina e colocá-lo em uma preventiva um tibiotic, tais como o Bactrim (sulfametoxazol-trimetoprim) ou Macrodantin (nitrofurantoína). Estas podem ser tiradas uma vez por dia indefinidamente, ou você pode tomar um comprimido após a relação sexual, mas muitas vezes não mais de uma vez por dia. Isto é porque urinárias seguem relações sexuais em muitas mulheres e tomar um comprimido após a relação sexual pode evitar esses tipos de infecções do trato urinário.

Se você é um macho com uma infecção urinária, você deve ter um acompanhamento de cultura de urina e urina para certificar-se de que a urina é clara. Você pode precisar ter sua próstata avaliada para certificar-se que a infecção do trato urinário não é causada por um aumento da próstata. Isto pode envolver um exame da próstata através do reto para verificar se há alargamento. Jovens com infecções urinárias recorrentes podem precisar ter um IVP (pielograma intravenosa), para verificar de pedras nos rins ou anormalidades da infecção do trato urinário causando as infecções recorrentes.


Sintomas Melhor Erva